terça-feira, 24 de janeiro de 2012



As pessoas são engraçadas. Há muitos anos vem se falando dos que tem cachorro e saem com eles pelas ruas, para recolherem as fezes dos seus animais de estimação. Demorou para a maioria recolher. Agora estamos com outro problema. A maioria sai com seu saquinho, recolhe, mas joga o saquinho de plástico pelos cantos, pelos matos, pelos canteiros e até em jardins de outras casas. Que tal levar ou para o lixo de sua casa ou difícil de achar em Joinville é claro, nos lixeiros de rua.  Não sei o que é pior. Pisar nas fezes deixadas por aqueles que não recolhem ou os saquinhos deixados para serem levados pelos bueiros e deixados a própria sorte do destino. Poluindo as ruas. Prestem atenção. Precisamos recolher e dar o destino certo ao saquinho. O pior é próximo a áreas onde existem muitos edifícios. Cuidado pessoal próximo ao Shopping Müller você esta sendo observado.

2 comentários:

  1. Não custa nada levar o saquinho de volta pra casa e jogar no nosso próprio lixo ! Apesar de tudo ainda acho que Joinville é uma cidade limpa, minha mãe mora em SP e todas as vezes que vem pra cá elogia muito a cidade.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu filho morava lá até mês passado. Mas precisamos cuidar, pois o crescimento da cidade sem nossa ajuda só pode piorar. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir