quarta-feira, 28 de março de 2012

Verticalizão com consciência


Acho que a verticalização deve existir sim, não tem como negar, ai está.
Mais antes destes projetos saírem do papel a administração municipal precisa investir nas áreas onde estes empreendimentos vão ficar.

Dependendo da quantidade de famílias que vão morar nestes empreendimentos mais obras  se fazem necessárias para melhorar o trânsito local, lazer, saúde, escola e tudo mais que estas famílias irão precisar. Não adianta colocar mais famílias no mesmo lugar e tudo continuar como antes. 




Olhem o que vai acontecer com a Rua Ministro Calógeras com a quantidade de imóveis que sairam nos últimos anos e que esta saindo ao redor dela, sem receber investimentos para melhorares no transito local, que já é um caos. Nem uma a preocupação a não  ser construir. 

Lugares mais procurados em Joinville para estes investimentos são os altos e verdes. Até sobra um verde mas nem se conta a quantidade que tinha e acabou.

Hoje no jornal A Notícia saiu na coluna de Jefferson Saavedra:
Os vereadores de Joinville recomeçaram a sugerir mudanças de zoneamento. Depois de Manoel Bento (PT), agora é a vez de Belini Meurer (PT) propor mudanças para permitir imóveis mais altos nas laterais da rua Baltasar Buschle, a principal via do bairro Espinheiros.

Será que já fizeram projetos ou obras  para melhorar a  infraestrutura nesta região? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário