domingo, 22 de abril de 2012

Taxi em Joinville - SC

Como aqui em Joinville é difícil conseguir taxi.  



Não existe uma central com um único número para chamar.  Cada ponto tem o seu número o que transforma o celular uma lista de pontos. 

Liga para um, ninguém atende, liga para outro, também não. E você fica ali esperando.

No centro da cidade, em dia de semana, já cheguei a ligar para mais de quatro pontos próximos e ninguém atendeu. Fiquei 20 minutos até conseguir que um deles me atende-se. 

Já aconteceu de ligar para o celular de um deles e o mesmo disse que estava livre e vindo. Após uma demora de 30 minutos e minha reclamação o mesmo confirmou que no momento da ligação estava atendendo outro e não livre. Pediu desculpas, mas não ligo mais. 

Em Joinville você vai ao supermercado e quando chega com o carrinho e precisa de um taxi não tem nenhum. No mercado público não tem taxista, um absurdo. Quando o funcionário de uma das lojas do mercado ligou para o taxista da Abdon Batista para me atender, observei que antes de me pegar foi ainda no posto da esquina, abasteceu e eu ali aguardando. 

Espero que mude esta imagem dos taxis em Joinville. 

Precisamos de mais táxis, melhor contato e mais simpáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário