quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OBRAS DA PREFEITURA DE JOINVILLE -RUA JAGUARUNA



Gostaria de explicações da Prefeitura Municipal de Joinville já que no local não consegui nenhuma informação ou pessoa para esclarecer o que esta acontecendo. É uma barbaridade o que estão fazendo na rua Jaguaruna .
Instalação segundo eles de rede pluvial uma vez que sempre alaga nesta região quando as chuvas chegam.
Não sei o que é pior a água da chuva enchendo sempre esta região ou o serviço que a Prefeitura esta fazendo agora.

Misturando água da chuva e esgoto sanitário.

Me pergunto, por que pagamos tanto e fomos obrigados a fazer até rápido de certa forma para instalação de esgoto sanitário se agora estão interligando a rede pluvial ?

Agora sei por que o centro da cidade esta cheirando mal em dia de muito calor, a rede pluvial e suas bocas de lobo secam e como estas duas redes são interligadas é claro que todo o centro da cidade vai cheirar mal. 

Então prestem atenção que nosso esgoto sanitário hoje pouca coisa é tratada a maioria esta misturada a rede pluvial. Mais uma mentira contada a população.
Outra reclamação nas obras é a falta de cuidado com as calçadas. Os caminhos sobem nas calçadas e danificam sem preocupação nenhuma, como se a rua e a calçada fossem só deles e para eles. 
Será que não poderíamos ter melhor mão de obra para os serviços públicos? Quando contratamos mão de obra terceirizada ela precisam ser iguais ou melhores que as nossas. 
Amanhã estaremos vigiando a continuação das obras e vamos com certeza registrar mais e comentar todos os casos e acasos de uma obra mal feita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário