terça-feira, 28 de julho de 2015

Águas de Joinville obrigam a ligação de esgoto para não funcionar.

Águas de Joinville exigem que o morador , com prazo determinado e rápido a ligarem o esgoto sanitário no sistema oferecido por eles.
O cliente faz tudo certo, a Águas de Joinville faz a ligação e ai começam os problemas.
Na calçada onde foi feito a ligação pela empresa Águas de Joinville o esgoto retorna a céu aberto.
Retorno de tudo que se pode imaginar.
Isto tudo no Saguaçú - Joinville - SC.
Na primeira chamada trocam a tampa, sugam e não resolvem. Agora fica assim, tudo igual.
E o problema só esta piorando, agora a calçada esta cedendo o carteiro externo do condomínio esta afundando fora o cheiro insuportável que temos que conviver. Um absurdo que mais uma vez será solicitado para resolverem. E lá vamos nós que fizemos tudo que solicitaram, esperando...


Agora com este período de chuvas novamente o pior aconteceu. Tudo novamente pela calçada e o cheiro insuportável quando o sol aparece.
Resolver definitivamente nada. A minha instalação esta correta até passou por fiscalizações de vários órgãos já que é um condomínio. O problema é na rede da rua.


6 comentários:

  1. É bem isto Kathia. Vergonha, incompetência... O pior é que os comandantes da Cia de Águas que iniciaram estes trabalhos de porco, eram indicados do prefeito da época e agora nem processados são.

    ResponderExcluir
  2. É bem isto Kathia. Vergonha, incompetência... O pior é que os comandantes da Cia de Águas que iniciaram estes trabalhos de porco, eram indicados do prefeito da época e agora nem processados são.

    ResponderExcluir
  3. sou encanador e esses problemas se da por que a ligação está sendo feita de maneira errada pelos donos das residências. estão ligando água da chuva junto à água do esgoto e não pode , pois o sistema sobrecarrega quando chove . tem que cuidar na hora da contratar encanador . sempre contrate um profissional abilitado pos se não todos pagam o pato. isso tem acontecido muito e já fui fazer vários concertos

    ResponderExcluir
  4. Não digo que vc fez errado mas sim talvez outros moradores da rua ou que está interligado com o sistema que passa em frente a uma casa. isso vai ser resolvido quando fizerem os testes e descobrirem os erros( quais residências foram feitas errado a ligação ) . e dado um prazo para consertar podendo levar multa em caso de descumprimento.

    ResponderExcluir
  5. Não digo que vc fez errado mas sim talvez outros moradores da rua ou que está interligado com o sistema que passa em frente a uma casa. isso vai ser resolvido quando fizerem os testes e descobrirem os erros( quais residências foram feitas errado a ligação ) . e dado um prazo para consertar podendo levar multa em caso de descumprimento.

    ResponderExcluir
  6. Fizeram os testes no condomínio que sou síndica e tudo esta correto, já os demais nas ruas mesmo entrando com pedido junto a Águas de Joinville nada aconteceu ainda.

    ResponderExcluir